Compartilhar notícia
A coluna vem percebendo uma mudança de comportamento e de visual no novo Luan Santana. O cantor está mais maduro, mais desenvolto nas entrevistas e mais bonito. A mudança profissional é exatamente no mesmo momento de uma grande transformação na vida pessoal de Luan, que agora está solteiro.
Conhecido e aclamado por cantar músicas que falam de amor, Luan garante que não deixará seu ar romântico, mas quer inserir canções mais animadas em seu repertório.
“Agora solteiro vai mudar um pouquinho as composições, pois a música reflete o que estamos sentindo. Vou seguir sempre cantando o amor, mas quero lançar umas músicas mais animadas, para cima também. Acho que é uma coisa que o público merece até para quando acabar essa pandemia. Músicas bem para cima, para trazer muita alegria”, disse o cantor.
Os planos para ano que vem são grandes e pelo que conhecemos de Luan, ele vai alcançar todos os voos que deseja. O principal agora é a carreira também fora do Brasil.
Luan está negociando com uma gravadora internacional e já começou a compor músicas em espanhol. O repertório ainda não está pronto, mas Luan está bem empolgado e feliz com o passo: “Ano que vem vai ser ainda de mais trabalho. Vou conciliar lançamentos aqui no Brasil com o início da carreira lá fora. Estamos trabalhando muito para que tudo dê certo. Estou muito feliz”.
Mas, 2020 ainda não acabou e Luan prepara uma surpresa para os fãs e para os caminhoneiros do Brasil.
Neste sábado (28/11), Luan gravou uma homenagem aos profissionais que trabalham duro nas estradas. A música “Armadura de um guerreiro” será lançada em meados de dezembro.
Na homenagem aos caminhoneiros, Luan gravou vídeos com motoristas por São José do Rio Preto, interior de São Paulo, junto com Marcelo Facchini. O material fará parte de uma campanha para homenagear os guerreiros da estrada.
“Me vejo muito nessas pessoas, de certa fora a nossa vida se cruza. Viajei muitos anos pela estrada e a estrada sempre vai estar presente em mim. Minha vida é cantar pelo Brasil, cada dia em um lugar e sei bem como é a saudade que sentimos de casa e de nossa família. É uma honra representar a classe com essa música que fiz de todo coração para eles”.