Compartilhar notícia
Luan Santana segue na preparação para sua live especial para o Dia dos Namorados. A apresentação terá sua primeira hora exibida ao vivo na TV Globo no sábado (13/06), a partir de 22h30, além do Multishow, Globoplay e nas redes do cantor.
Além de um repertório muito romântico, os hits vão ganhar nova roupagem inspirada nos anos 1980 e Luan ainda promete uma música inédita, Asas (de Mathues Aleixo, da dupla com Kauan), que também será lançada, depois da meia noite, em todas as plataformas digitais.
A equipe de Luan ainda mantém os convidados guardados a sete chaves — eles serão uma surpresa à parte. Mas a companhia dos fãs está garantida através de fotos românticas que serão projetadas no cenário. Já a viagem acontecerá por meio das imagens de diferentes cidades que, ao longo de todo o show, também serão exibidas no cenário virtual que ambientará a apresentação.
Em mais de duas horas de repertório, os fãs vão conferir os sucessos de Luan e canções de outros artistas que marcaram época e as histórias de amor de muita gente.
Para levar entretenimento ao público de maneira segura durante o isolamento social, todos os cuidados serão tomados pela equipe, que será reduzida e seguirá as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre as medidas, quem estiver trabalhando receberá máscaras, luvas e a instrução e acompanhamento do médico no local, o doutor Francisco Tribulato.
Asas, composição de Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, foi uma surpresa tão grata para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde, tamanha a sintonia que ele encontrou na letra do amigo.
“Ele me mandou a música, eu testei e, sem falsa modéstia, ficou muito boa na minha voz”, celebra Luan, que fala ainda sobre a reação do compositor: “Matheus ficou muito feliz de a gente gravar essa música. Ele se emocionou muito quando eu mandei a primeira versão pra ele”.
Matheus de fato ficou em êxtase pelo resultado:
“Escrevi em 15 minutos e pensei no Luan na hora. Lembrei dele porque a música tem uma pegada de Tudo o Que Você Quiser, que também é minha e fiz para o Luan. Esta nova, Asas, quando enviei para o Luan, ele respondeu na hora. Parecia que estava na tela. Produziu instantaneamente e me mandou. Ficou linda, com uma pegada de resgate dos anos 1980, que é uma tendência, um movimento lá de fora também, e o Luan super curte. Lembra The Weeknd“, afirma.
Asas é só uma entre tantas canções que têm brotado da cabeça de Matheus nesta quarentena: “Estou compondo muito neste período de isolamento, faço em média seis por semana, estou criando apenas para o Luan e para a dupla”, comemora.
A canção se destaca como o primeiro lançamento inédito de Luan depois do álbum mais recente, Viva. Asas será um lançamento independente da gravadora do ídolo, por meio da distribuidora The Orchard.