Compartilhar notícia
Depois da estreia da nova turnê Luan City no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, no último dia 8, seguindo para o Villa Country, em São Paulo, no dia 14, chegou a vez de Campo Grande (MS) receber o seu ilustre conterrâneo Luan Santana. Na sua terra natal, o cantor promete mais que um show: vai levar o Luan City Festival, em parceria com a Dut’s, de Eduardo Maluf. Além de seu show com mais de duas horas, haverá apresentações de JetLag e da dupla Clayton e Romário. O esperado evento acontece nesta sexta-feira (29/4) na Expo Grande e terá a cobertura da coluna LeoDias no local.
A turnê
Luan City foi elaborado para ser mais que um show. Tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê, aconteceu dia 20 de dezembro de 2021, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega-apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.
“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”.
O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas. Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de Luan City.
No repertório, destaque para músicas como: Quando a Bad Bater, Choque Térmico, Água com Açúcar, Ilha, Seu Doutor, Morena e Abalo Emocional. Na estreia, a plateia veio abaixo quando o cantor deu uma palinha de Erro Planejado, feat com Henrique e Juliano. Além disso, também há destaque para hits da carreira, como Meteoro, Amar Não É Pecado, Sinais, Acordando o Prédio, Vingança e Escreve Aí, passando por covers de canções que Luan gosta como Muda de Vida, Dois Corações e Uma História e Estou Apaixonado.
Sorria, Vingança e Abalo Emocional também se destacam no repertório do show. Essa última, lançada em 3 de fevereiro, é líder de audiência em todas as rádios do Brasil, tem mais de 40 milhões de views no YouTube e está entre as 5 mais no Spotify Brasil, inclusive presente em importantes playlists (Potência Sertaneja e Top 100 Brasil), além de capa da Esquenta Sertanejo
“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que a gente armou. E ter Campo Grande, minha terra, como cenário já é motivo para comemorar”, reforça Luan.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.