Compartilhar notícia
Aqui não, hater! Luan Santana aproveitou o clima #TBT de quinta-feira (9/9) e expôs um comentário maldoso que deixaram no seu primeiro vídeo publicado no Youtube. O cantor compartilhou o print com os seus seguidores e incentivou as pessoas a não desistirem dos seus sonhos.
O comentário deixado pelo hater dizia: “Qual foi a cigana que enganou esse menino e disse que ele canta? Se você cantar isso para qualquer garota ela nunca mais vai querer olhar na sua cara. Experimente outra maneira de conquistar uma garota, mas com a boca fechada, pelo amor de Deus. Esquece esse negócio de música e vai procurar um terreno pra você carpir”.
Luan, por meio de um post em seu Instagram, expôs o print e compartilhou o vídeo de uma de suas apresentações, com o show lotado e os fãs cantando em coro seu hit Quando a bad bater. Na legenda, ele desabafou:
“Esse comentário foi deixado por uma pessoa, há 13 anos, no meu primeiro vídeo postado no YouTube. Nessa época, eu era apenas um garoto de 15 para 16 anos, iniciando a busca pelos meus sonhos. Muito se fala hoje em dia sobre haters, sobre comentários tóxicos na internet, sobre cancelamentos… Mas há 13 anos, eles já estavam ali, como fantasmas, tentando me colocar pra baixo e dizendo que eu não seria capaz”.
E continuou: “Mas esse não é um post sobre tristezas, é um post sobre conquistas, sobre acreditarmos em nossos sonhos, mesmo que nenhuma cigana tenha dito nada, pois não precisei que ninguém me falasse que seria possível. Dentro de mim, tinha o principal: a vontade de fazer dar certo. Acreditem em vocês, nos sonhos de vocês e não deixem que nenhum comentário negativo estrague a caminhada que Deus já escreveu pra você trilhar”, concluiu.