Liziane Gutierrez promete ações judiciais contra Erasmo e Nego
A ex-peoa anunciou a decisão em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (27/09)
atualizado
Compartilhar notícia
Liziane Gutierrez, primeira eliminada do reality A Fazenda 13, decidiu entrar com uma ação judicial contra Erasmo Viana, assim como já fez com Nego do Borel, ambos ex-colegas de confinamento. A influencer disse no Instagram que o funkeiro feriu a integridade moral da peoa e também praticou bullying contra ela. Já o modelo teria sido desrespeitoso e grosseiro com a mulher.
Nos vídeos publicados tanto no Twitter quanto no Instagram, a modelo relembra uma fala de Erasmo para Valentina, dizendo que as mulheres estão banalizando o feminismo. “Homens não têm direito de fala em um movimento de nós, mulheres. Vocês não têm direito de se manifestar, apenas respeitar o movimento feminista”, disse Liziane no vídeo.
A modelo mostrou imagens de alguns momentos em que Erasmo teria sido desrespeitoso e grosseiro com ela, ainda dentro da casa. Em um deles, o peão pergunta para Liziane, na frente de outros participantes: “você se masturbaria pensando em alguém da roda aqui?”. Essa atitude, assim como outras mostradas no vídeo, deixaram a ex-peoa desconfortável, e acabaram sendo decisivas para que a influenciadora tomasse a atitude de buscas a Justiça.
“Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e, mais uma vez, inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força”, escreveu na postagem. Ainda na publicação em que avisa de sua decisão de acionar a Justiça, Liziane diz que, caso ganhe o processo, doará seu valor para ONGs e instituições que apoiam mulheres vítimas de violência psicológica, física, material ou sexual. “Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”, completou.
Confira abaixo a publicação na íntegra:
View this post on Instagram