Liziane é ameaçada por soldado russo: “Não tenho medo de ser morta”
A ex-peoa conta que talvez possa ter gerado a ira de alguns soldados russos depois de ter tirado fotos em cima de um tanque da Rússia
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-A Fazenda 13 Liziane Gutierrez, que está na Ucrânia desde o mês de março como voluntária para ajudar desabrigados da guerra contra a Rússia, recebeu nesta quarta-feira (1º/6) uma ameaça de morte de um soldado russo. Em conversa com a coluna LeoDias, ela revelou não ter medo de ser assassinada. Caso contrário, nem estaria por lá para ajudar.
“Recebi esta mensagem pelo Instagram com uma foto deste soldado russo mandando eu tomar cuidado pois ele iria me achar. Além desta mensagem, eu recebi uma foto dele com uma faca na mão. Levei um susto, claro, mas não tenho medo de ser morta. Eu sabia destes perigos, senão nem viria, né?”, disse a famosa.
A empresária e ex-peoa conta que talvez possa ter gerado a ira de alguns soldados russos depois de ter tirado fotos em cima de um tanque da Rússia que havia sido abatido pelos ucranianos, mas afirma que não deixará de comemorar cada derrota que o país de Putin sofrer.
Questionada sobre o esquema de segurança que ela e os demais voluntários possuem por lá, Liziane disse que não há escolta militar para quem está ajudando, mas relembrou que recentemente se envolveu com um soldado ucraniano e com isso ganhou muitos contatos: “Coitado dele se vir até o meu hotel, vai virar fertilizante. Tenho gente ao meu lado, viu? Vim para fazer o bem e não ficar me preocupando com o mal. Não tenho medo, não”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.