Compartilhar notícia
Após ter sido acusada de ser amante de Marcos Araújo, o Marquinhos Audiomix, enquanto ele ainda era casado com Pétala Barreiros, Lívia Andrade esclareceu os rumores. A apresentadora ainda rebateu afirmando que quem se envolveu com o empresário enquanto ele era casado foi a influencer.
“Eu não tenho dó de amante. Porque a amante vai sofrer as consequências de tudo de errado que fez, porque fez outra mulher sofrer. Se hoje ela está passando por situações, foi escolha dela, não minha. Eu não deitei com velho que tinha mulher e filho pequeno. Ela deitou. Que fique bem claro”, disparou Lívia.
Segundo a apresentadora, Pétala a acusou de se envolver com Marcos quando eles ainda nem se conheciam. “Ela postou um vídeo dizendo que me relacionei com ele enquanto ele estava com ela, em 2019. Eu não sabia nem o que era Villa Mix. Não sabia quem era quem, muito menos essa garota. Conheci ele quando apresentei uma live em agosto de 2020.”
Na época citada por Pétala, Lívia ainda era casada. “Além dela me acusar de destruir um casamento e roubar o macho dela – que ela roubou de outra mulher que também era casada e tinha um filho, ela teria me causado um problemão no meu relacionamento, porque ele poderia desconfiar que eu traí”, afirmou a apresentadora.