Compartilhar notícia
Chegou a hora de toda verdade sobre a saída de Livia Andrade do SBT vir à tona. Em uma entrevista reveladora, Lívia relata tudo o que passou antes de não ter seu contrato renovado, segundo ela, por decisão própria.
Tudo começou, de acordo com Andrade, quando, no dia 19 de março de 2020, ela citou a venda de álcool ungido em igrejas evangélicas. Mesmo sem citar o nome da Igreja Universal do Reino de Deus, a direção da Record interveio junto ao SBT.
No dia seguinte, a apresentadora se desculpou publicamente, mas isso não foi suficiente. Lívia foi suspensa e passou a viver um calvário. Ela conta que, por inúmeras vezes, quase retornou ao programa, mas foi impedida por “forças maiores”, dando a entender que a Universal não a queria de volta nas telinhas.
Veja fotos de Lívia Andrade
Record e SBT mantém uma estreita relação. Silvio já chegou até a visitar o Templo de Salomão ao lado do bispo Edir Macedo. Livia revela ainda que a ausência de Silvio nos corredores do SBT contribuiu com sua saída. É sabido que a apresentadora tinha livre acesso ao camarim do patrão, mas por ser parte do grupo de risco, o dono do SBT não saía de casa desde março.
Em certo momento, eu a questiono sobre as filhas de Silvio e dona Iris, mulher do apresentador, se elas gostam dela: “Acho que não”, dispara. “Elas me respeitam, mas não entendem como eu cheguei tão longe. Não nasci rica, não sai com ninguém…”
Quer ver mais? Assista!