metropoles.com

Lívia Andrade critica famosos que apoiaram Pétala: “Oportunismo”

“O povo ia para o Villa Mix e só agora quis se manifestar?”, indagou Lívia Andrade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
reprodução
Pétala-Barreiros-Marcos-Araújo-e-Lívia-Andrade-Reprodução
1 de 1 Pétala-Barreiros-Marcos-Araújo-e-Lívia-Andrade-Reprodução - Foto: reprodução

Em meio à polêmica separação de Pétala Barreiros e Marcos Araújo, o Marquinhos Audiomix, alguns famosos, como Alok e Mayra Cardi, demonstraram seu apoio à influencer. O DJ, inclusive, é contratado do escritório do empresário. Sem citar nomes, Lívia Andrade questionou essas atitudes e apontou oportunismo.

“Vários artistas conviveram e sabiam dessa história. Comeram, beberam, viajaram e andaram de jatinho juntos. Usufruíram do luxo, mas ignoraram o abuso, por quê? Por que se importaram apenas quando a coisa foi aparecer na televisão? Por que deram ajuda para quem tem estrutura e dinheiro ao invés da dona Maria, sem dente, lá da zona Norte? Todo mundo ia para o Festival Villa Mix, participava de festinhas e comia à vontade. Todo mundo babava ovo de artista para caramba, né? O povo ia para o Villa Mix e só agora quis se manifestar?”, indagou Lívia.

7 imagens
Lívia Andrade e Pétala Barreiros
Ela deu entrevista a Leo Dias
Livia Andrade
Lívia Andrade
Lívia Andrade nasceu em 1983
1 de 7

Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade

reprodução
2 de 7

Lívia Andrade e Pétala Barreiros

Reprodução
3 de 7

Ela deu entrevista a Leo Dias

reprodução
4 de 7

Livia Andrade

Instagram/Reprodução
5 de 7

Lívia Andrade

Reprodução/ Instagram
6 de 7

Lívia Andrade nasceu em 1983

Instagram/Reprodução
7 de 7

Ela é de São Paulo

Instagram/Reprodução

A polêmica entre Pétala e Marcos começou depois que a goiana confirmou o término conturbado com o ex-marido, envolvendo acusações de traições e agressões. Lívia foi apontada como a pivô desta separação e a apresentadora resolveu entrar com um processo contra Pétala, após ter sido chamada de amante.

“Ela é bonita, jovem, delicada e tem uma aparência frágil, né? Foi tudo por conveniência. A mídia e a internet deram espaço para ela muitas vezes e eu tive o meu rosto estampado como a amante. Não moro na casa dele, não andava no carro dele e não ganho pensão. A ex-mulher do Marcos tinha uma filha pequena quando a Pétala conheceu ele. Vocês não podem demonizar alguém e tratar como Deus o outro. A amante foi ela e não eu. Não tirei macho de ninguém. Até porque ninguém é propriedade de ninguém. Tem a culpa o homem e a mulher também. Eu não vou dormir com esse barulho”, disse a apresentadora.

Na época, Pétala falou mais sobre sua situação: “O Alok disponibilizou segurança para mim e para a minha família. Muito obrigada, o que vocês estão fazendo por mim, não tenho como agradecer. O pai dos meus filhos é empresário de artistas. Surgiram muitos comentários perguntando sobre a posição deles. Marcos nunca me deixou ter proximidade com eles. Eu já fiz viagem com Alok e Romana, mas o Marcos nunca permitiu que eu me aproximasse deles”. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Alok emitiu uma nota sobre o assunto. Leia na íntegra a seguir:

“A assessoria de imprensa do DJ Alok informa que a atitude de disponibilizar alguns seguranças de sua equipe para Pétala foi com o único objetivo de amparar uma pessoa que necessitava de suporte naquele momento. Sua ajuda em uma determinada situação não exclui ou diminui sua atuação frente a outras causas, sobretudo as sociais”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?