Lincoln também ameaçou fingir que tinha sido traído por Gabi Martins
Lincoln não negou a traição até o momento, mas disse que está com a consciência tranquila e ainda alegou que Gabi o agrediu três vezes
atualizado
Compartilhar notícia
Além de fazer exigências absurdas à Gabi Martins, quando ainda namorava com a cantora, Lincoln Lau também fazia pressão psicológica na artista. Após publicar que o gamer ameaçou tirar a própria vida caso a ex-BBB não apagasse uma publicação que ele queria, a coluna descobriu que ele também chegou a ameaçá-la de expor uma falsa traição.
Em uma mensagem enviada à cantora, Lincoln mostrou a nota que publicaria em suas redes sociais para comunicar o término dos dois caso ela o deixasse. “Venho por meio deste comunicado informar o fim do meu relacionamento com Gabi Martins. Vivemos momentos felizes e intensos juntos, porém também tiveram momentos de infelicidade e tristeza nos quais o amor foi substituído por agressões físicas e verbais da parte dela. Até mesmo minha família foi ofendida”, iniciava o texto.
Ainda durante o relato, o famoso conta ter se entregado de corpo e alma e afirma que não foi amado por Gabi. Ele chega a ameaçar de expor uma traição por parte dela, que nunca aconteceu: “Me entreguei de corpo e alma, sempre me esforcei para estarmos juntos, mas existiram momentos em que a alegria e o sorriso foram substituídos pela falta de confiança e de companheirismo. Durante o carnaval nosso relacionamento já não estava 100% e ela resolveu ficar com outra pessoa”.
“Sinto que nosso amor não era recíproco e muitas vezes ela se preocupava mais com seus compromissos do que com a nossa relação. Eu a entendo e respeito, porém nosso relacionamento foi se desgastando.Também assumo que tive minha parcela de ciúmes e insegurança por ela ser uma figura pública e talvez eu não soube lidar com isso.
Eu sempre fui uma pessoa transparente com vocês e com meus sentimentos, nesse exato momento estou muito triste, abatido com sinais de depressão”, finalizou.
Como Gabi revelou na noite de sexta-feira (17/3), o relacionamento com Lincoln foi marcado por exigências absurdas da parte do gamer com a cantora. Segundo Martins, Lau tentava controlar seu jeito de falar, suas roupas e amizades e chegou a esconder uma roupa dela durante o Carnaval.
Lincoln não negou a traição até o momento, disse que está com a consciência tranquila e ainda alegou que Gabi o agrediu três vezes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.