Leonardo se emociona ao falar de Leandro: “Maior dor até hoje”
Em entrevista à coluna durante o cruzeiro temático Cabaré, cantor relembrou partida do irmão em 1998.
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista exclusiva à coluna LeoDias durante o cruzeiro temático Cabaré, Leonardo se emocionou ao falar sobre o irmão e eterno parceiro de dupla Leandro, que morreu em 1998.
Questionado se a morte de Leandro foi a maior dor que já sentiu na vida, o cantor não hesitou: “Até hoje, muito”.
Leonardo falou ainda que abriria mão de tudo que tem para ter o irmão de volta. “Trocaria tudo que tenho para ter ele de volta, voltava para a roça para plantar tomate de novo, com certeza”, declarou.
Virginia
Em outro momento do bate-papo, Leonardo, que sempre manteve sua vida pessoal longe das redes sociais, disse que desde que Virginia Fonseca passou a integrar a família, após se casar com Zé Felipe, seu filho, a rotina da casa não é a mesma.
“Mudou 100%. Antes de a Virginia chegar nas nossas vidas, eu tinha uma meta de não mostrar nada para ninguém, nem a fazenda, nada. Para mim, nunca foi importante, nunca gostei de mostrar; mas a Virginia chegou e deu um tchan. É outro lado da minha vida que eu estou vivendo, Virginia chegou e botou um barulho naquela casa, que não tem condições, não”, contou o cantor em tom bem-humorado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.