Compartilhar notícia
Léo Santana deixou os fãs embasbacados depois de mostrar sua coleção de tênis nos Stories do Instagram. Mas a curiosidade da coluna não foi satisfeita e decidimos conversar com ele para responder um questionamento do nosso TCC: o baiano é um sneakerhead?
“Minha paixão por tênis é desde moleque, desde sempre. Só que, quando moleque, eu só admirava, né? Não tinha condição de comprar, minha família não tinha condições, mas sempre fui um admirador, um cara que gostou de tênis, calçados de modo geral. E aí, quando consegui me erguer como artista, acabei realizando esse sonho te ter um tênis desejado desde a infância”, revelou o cantor à coluna.
Ou seja, ele é sim um sneakerhead, termo em inglês para “viciados em tênis”. No closet de Léo podemos encontrar os mais diversos modelos e marcas como Gucci, Nike e Balenciaga. “Todos os modelos são especiais para mim, tenho carinho com todos. Claro que não vou ser hipócrita aqui e dizer que não tenho aquele que a gente ama mais, né? Tenho um que comprei recentemente, Louis Vuitton [marca de luxo francesa] que é um roxo meio aveludado, lindo! É uma peça especial, mas volta a dizer, todos são”, comentou.
Léo Santana também revelou que uma das suas marcas favoritas é Versace e mostrou alguns dos seus tênis modelo Chain da label, avaliados entre R$ 8 mil até R$ 12 mil. O modelo Air Jordan, da Nike, com a assinatura do superastro do basquete Michael Jordan, também é um dos preferidos do cantor. A coluna contabilizou mais de 6 pares, além dos mais de 10 do modelo Air Force.
“Não tenho ideia nem noção de quantos pares eu tenho. (Risos) Eu compro porque gosto mesmo e eu ganho também. Sou presenteado o tempo todo, mas não tenho noção da quantidade. Por falar em quantidade, tem vários que eu não uso e em breve vou fazer doações para algumas instituições específicas, até mesmo porque meu número de tênis é bem avantajado, 45/46, então é complicado presentear alguém com esse pé, mas estamos estudando para presentear as pessoas certas.”
Leo Santana deixou escapar uma outra mania: colecionar bonés. “Tênis e bonés são os itens que ocupam bastante espaço no meu closet”, finalizou.