Compartilhar notícia
A entrevista de Leo Picon com Leo Dias abordou inúmeros assuntos sobre sua vida, carreira e o relacionamento com a irmã. O influenciador não se esquivou de perguntas sobre a polêmica recente que se envolveu com a equipe que coordena as redes sociais de Jade Picon. Além disso, ele também foi direto ao afirmar que os administradores estão fazendo um trabalho ruim.
“Não tem que contra-atacar (críticas), mas as redes sociais da minha irmã, que é onde ela tem voz, tem que posicionar a verdade dela de uma maneira clara, porque ninguém do lado de cá tá comprando página de fofoca pra soltar uma narrativa ‘X’. Mas, a própria plataforma da Jade, com 17, 18 milhões de pessoas, é o canal de imprimir os valores. E ela depositou muito esforço para ver um trabalho ruim que está sendo executado”, declarou Leo Picon sobre as redes da irmã.”
Na última terça-feira (15/2), o ex-colírio da Capricho invadiu as redes da irmã para reclamar sobre a forma como os administrados vinham posicionando Jade Picon na internet. Horas antes, a equipe havia mudado a identidade visual para “Jade Píton”, fazendo referência ao fato que a influenciadora estava sendo chamada de cobra nas redes. Um dia após a polêmica, a equipe emitiu um comunicado afirmando que a estratégia era usar a imagem de vilã para promover a influenciadora, pois não fazia sentido “remar contra a maré” que comparava suas atitudes ao animal.
Nesta quinta-feira (17/2), a equipe soltou um outro comunicado admitindo que houve uma abordagem “equivocada” sobre como os administradores conduziram a questão. A nota também defende Jade de acusações consideradas falsas: “A Jade joga, mas joga dentro das linhas do jogo, sem partir para violência verbal ou moral, e nós também refletimos esse comportamento aqui fora.”
Assista a entrevista na íntegra no link abaixo:
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.