Compartilhar notícia
Durante entrevista para o programa Holofote, na FM O Dia, apresentado por Dedé Galvão e Leo Dias, Latino contou que foi a esposa, a advogada Rafaella Ribeiro, que pediu para que ele não lançasse mais a música que tinha gravado com DJ Ivis, após a agressão do músico contra a ex-mulher.
O cantor disse que, no primeiro momento, achou que o casal voltaria. Mas, quando viu os vídeos das violências, não pensou duas vezes em cancelar a participação do artista.
“Essa música Exxxquece era para ter sido lançada com DJ Ivis. Uma semana antes de lançar nas plataformas digitais, teve aquele incidente com a mulher dele. Como eu repudio esse tipo de tratamento contra mulher, tenho uma mulher em casa que é ativista do feminismo, ela olhou para a minha cara e disse: ‘Você não vai mais lançar esse clipe, ne?’. Eu disse calma, de repente, eles vão fazer as pazes, mas aí quando vimos o vídeo do espancamento, falei: é acho que não vai ter pazes não”, afirmou.
A música, que é produzida por Dennis, acabou sendo gravada com Mc Rogerinho e está batendo recordes de visualizações. “A gente está deixando de forma orgânica e já tem mais de 10 milhões de visualizações, já sinalizou que é mais um sucesso”, completou Latino.