metropoles.com

Latam expulsa rappers de voo e Chefin se pronuncia: “Covardia”

Cantor afirmou que ele e os outros rappers faziam o uso da máscara e ainda assim os amigos foram expulsos da aeronave

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Divulgação
Homem de cabelo loiro na piscina
1 de 1 Homem de cabelo loiro na piscina - Foto: Instagram/Divulgação

O cantor Chefin conversou com a coluna LeoDias após presenciar a expulsão dos cantores Bielzin, Oruan e PL Quest de um voo da Latam que tinha como destino Vitória, no Espírito Santo. O cantor disse que eles foram vítimas de uma “covardia” da companhia aérea, visto que faziam o uso da máscara.

Chefin contou que inicialmente ele e os cantores estavam com a máscara abaixada dentro da aeronave, mas quando foram solicitados, colocaram o item de forma adequada no rosto. Ainda de acordo com ele, parte dos passageiros estavam sem.

2 imagens
MC Chefin
1 de 2

MC Chefin

Instagram/Divulgação
2 de 2

MC Chefin

Instagram/Divulgação

Com o avião já em percurso, o comandante avisou o retorno ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Chegando ao local, os cantores foram sendo chamados um a um para se retirarem do avião e se encontrar com a polícia federal.

O cantor ainda afirma que mesmo com outros passageiros estando sem o uso da máscara, o problema foi conduzido a todo o momento apenas contra eles.

Chefin não chegou a ser expulso e já desembarcou em Vitória, no Espírito Santo. O restante dos cantores segue aguardando o próximo voo que acontecerá às 18h deste sábado. “Eles foram covardes em fazer isso e alguns passageiros fizeram racismo com os artistas. Muita covardia”, disse.

A Latam

A companhia aérea emitiu nota oficial sobre o assunto. Confira:

“A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave do voo LA3183 (Rio de Janeiro/Santos Dumont-Vitória) deste sábado (19/3) precisou retornar ao aeroporto de origem em função de comportamento indisciplinado de um grupo de passageiros que se recusaram a usar máscara. A aeronave já pousou normalmente, em completa segurança.

Diante disso, a Polícia Federal foi acionada para realizar o desembarque do grupo de passageiros indisciplinados. O restante dos passageiros recebeu toda a assistência necessária e prosseguiu para Vitória na mesma aeronave que decolou às 10h28 deste sábado. A empresa reforça que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais e esclarece ainda que o uso da máscara durante os voos da companhia e nas áreas de aeroporto segue obrigatório, conforme determinação da resolução nº 456/2020 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que segue em vigor de acordo com nota da própria agência.

Ademais, A LATAM reforça ainda que repudia veementemente qualquer tipo de ofensa e reitera que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?