Latam erra ao confirmar presença de Poze em voo. Entenda
A companhia aérea inicialmente confirmou que a figura se tratava de MC Poze do Rodo pela repercussão entre passageiros
atualizado
Compartilhar notícia
Os cantores Bielzin, Oruan e PL Quest estavam em um voo com destino ao Espírito Santo quando foram convidados a se retirar da aerronave. Segundo a Latam, os artistas se recusaram a utilizar a máscara e fez com que a aeroonave, que já estava em voo, retornasse para o aeroporto. O grupo nega a acusação, alega que usava o equipamento de proteção e se diz vítima de preconceito.
Inicialmente, a companhia aérea tinha confirmado que o cantor que teria causado a confusão era MC Poze. Porém, o empresário do funkeiro negou a situação: “[Ele] estava em casa”. Além disso, em conversa com a coluna LeoDias, Poze revelou que nem se quer estava em um avião, visto que cumpriu sua agenda de shows se locomovendo em um ônibus. Em contato com a coluna LeoDias, o rapper Chefin afirmou que, na realidade, quem estava na aeronave era ele e outros cantores.
Entenda a confusão
Nossa reportagem entrou em contato com a companhia aérea após passageiros que estavam no voo LA3183 relatarem a presença de Poze. A Latam confirmou a informação e, horas depois, afirmou que não sabia com exatidão de qual figura midiática se tratava a polêmica.
O empresário de Poze mostrou desconhecer a situação e afirmou que o cantor estava em casa.
A coluna LeoDias entrou em contato com a Latam em três ocasiões diferentes e nas últimas tentativas recebeu a resposta de que teriam confirmado inicialmente pela repercussão entre passageiros, afirmando de que seria MC Poze.
Em conversa com este colunista, Chefin afirmou: “O bagulho aconteceu com a gente”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.