Lancellotti conta que fez aulas de samba para desfile: “Dois meses”
Destaque do carro abre-alas da Beija-Flor, atriz conversou com a coluna LeoDias após desfile das escolas campeãs do Carnaval do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Giovanna Lancellotti conversou com a coluna LeoDias após cruzar a Sapucaí pela Beija-Flor, no sábado (26/2), no desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Destaque do carro abre-alas, a atriz falou sobre o nervosismo e deu detalhes de sua preparação.
“É uma sensação indescritível. Eu trabalho com o público, então às vezes costumo ficar com frio na barriga em relação a isso, mas nada chega perto de um desfile de escola de samba. É uma coisa inacreditável. Estou muito feliz, saí de lá em êxtase”, descreveu.
Questionada sobre sua preparação para entrar na Avenida, Lancellotti contou que fez dois meses de aula de samba: “Eu estava no carro, então não tinha esse compromisso com essa entrega, mas eu queria estar o mais antenada possível nesse universo, então fiz dois meses de aulas de samba, desde o ano passado fazendo aulas com a Carlinha Cachoeira, chefe da ala de passistas da Beija-Flor, só pra eu ter uma desenvoltura melhor, mas foi na cara e na coragem mesmo”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.