Karoline Lima, ex de Éder Militão, revela que já perdoou traição
Influenciadora terminou o relacionamento com o jogador poucos dias antes de a primeira filha do casal nascer
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-mulher do jogador da seleção brasileira Éder Militão, Karoline Lima, compartilhou nas redes sociais que já foi traída em um relacionamento, mas acabou perdoando. Ela não deixa claro quem a traiu, mas fãs especulam que se trata, de fato, do zagueiro.
“Eu já perdoei (traição). Eu batia o pé de que nunca perdoaria, mas já perdoei sim. E perdoei real, tá? Começando do zero como se não fosse nada. Mas acho que é questão de índole, quem faz uma vez, faz sempre. O perdão só vai fazer bem para você se livrar do sentimento ruim. Mas acho que no fundo a gente sente que não tem como funcionar. Vai muito além da traição em si, é a mentira, quebra de confiança, desenvoltura, sua autoestima e etc. Envolve coisas demais”, relatou.
Karoline Lima viralizou nas redes sociais quando começou a acompanhar os jogos do então namorado, Éder Militão, de um jeito cômico. No início do ano, os dois anunciaram que esperavam o primeiro bebê.
No entanto, o relacionamento foi se deteriorando, chegando ao ponto de a influenciadora reclamar publicamente que o jogador estava frequentando festas enquanto ela passava pelo fim da gravidez. Poucos dias antes de a filha do casal nascer, Karoline anunciou que o relacionamento com o atleta havia terminado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.