Compartilhar notícia
A noite dessa segunda-feira (6/9) foi agitada nas redes sociais, principalmente as de João Guilherme, Zé Felipe, Jade Picon e Neymar. Boatos na web dizem que a influenciadora ficou com o jogador logo após a partida interrompida entre Brasil e Argentina, no domingo (5/9).
A história, no entanto, não começou aí: João deixou vazar um print de uma conversa do Whatsapp com alguém que os fãs suspeitaram que fosse Jade. As mensagens dizem que ela teria feito “isso” para alimentar seu ego e que ele sentia muito por eles terminarem assim.
Quando o perfil Gossip do Dia publicou a suspeita de que Jade e Neymar teriam ficado na after party do jogo na casa de Rafaella, irmã do jogador, todos juntaram os pontos. Vale lembrar que João e Jade anunciaram o fim do namoro na semana passada.
Zé Felipe, irmão de João Guilherme, também entrou na história e usou seu perfil no Instagram para mandar uma indireta a Neymar
“Só tenho uma coisa pra falar pra vocês: a culpa é da CBF. Foi o seguinte: menino Ney veio desenvolvendo um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele, e ele fez o quê? Foi pro evento”, disse o marido de Virgínia, apontando o local onde o jogador teria ficado com sua ex-cunhada.
Repercussão na internet
Jade ainda não se pronunciou e João ironizou o assunto em suas redes sociais, dizendo que não dormiria em posição fetal naquela noite. Ele também disse que vai virar cantor sertanejo após passar por essa sofrência.
Mas os usuários das redes sociais – e principalmente do Twitter – não deixam nada passar barato. Durante a madrugada, outro nome que entrou em pauta foi o de Larissa Manoela.
Ela e João Guilherme namoraram por mais de um ano e terminaram em 2016, com rumores de que ele havia traído a artista. Agora, muitos comentam sobre ele ter sofrido do mesmo mal que causou à atriz.
Além disso, parece que Neymar ocupa o lugar de Vitão com seu “meu casal 2.0”, como muitos chamaram. Isso porquê o jogador já comentou em algumas publicações da época que Jade e João estavam juntos, chamando-os de “casal bonito da p*rra”.