Karina Bacchi revela vitória na Justiça e diz que tenta proteger filho
Atriz se pronunciou após vídeo publicado pelo ex-marido, Amaury Nunes, que revelou distância do filho em dia de aniversário
atualizado
Compartilhar notícia
Após comentário apagado em vídeo publicado, nesta segunda-feira (8/8), por Amaury Nunes sobre a distância do filho, Karina Bacchi se posicionou de forma mais incisiva por meio de suas redes sociais. Além de revelar vitória em processo judicial sobre o ex-marido, a atriz alega que atitudes de Nunes incentivaram o distanciamento do filho.
“Jamais faria algo, mentiria. Principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho (…) coisas foram reveladas, não só comigo, mas coisas envolvendo a vida do meu filho. Coisas que a Justiça divina arcará, mas que a Justiça do homem já decidiu”, explicou.
Sem dar muitos detalhes sobre quais atitudes seriam, Karina Bacchi também afirmou que perdoou Amaury Nunes por questões do passado, mas afirmou ser burrice insistir em erros: “Perdão é Deus, todos já foram perdoados, mas é burrice insistirmos nos mesmos erros. É burrice conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo. É complicado perdoar alguém que não se arrependeu a completude, a complexidade de seus atos e continua a mentir. Quem ama não permanece fazendo os mesmos erros, jogando pra plateia uma imagem que não é real”.
Entenda o caso
No início deste ano, Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram. Segundo o que a coluna LeoDias apurou na época, a separação teria partido de Nunes, uma vez que Karina estaria agindo com fanatismo religioso, afastando-se do marido e de amigos do casal. Pessoas próximas a Karina alegavam que a atriz lia a Bíblia por 12 horas todos os dias. Em uma outra oportunidade, teria se recusado a ir a um evento com a presença do pagodeiro Thiaguinho pelo fato de o cantor não seguir as doutrinas cristãs.
Na manhã desta segunda-feira (8/8), Amaury Nunes publicou um vídeo para parabenizar o filho do casal, Enrico, que completa cinco anos nesta mesma data, e revelou que não tem tido contato com a criança. Enrico é filho biológico apenas de Karina Bacchi, que o teve após fertilização in vitro. Amaury assumiu o papel de pai desde os primeiros dias após o nascimento da criança. Antes da separação, Bacchi havia cedido a paternidade ao ex-marido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.