Compartilhar notícia
Em entrevista concedida ao influenciador e produtor musical Clê, a empresária Kamilla Fialho falou pela primeira vez sobre a acusação de ter feito venda casada entre sua filha Tília Fialho e Bianca Andrade.
“Há duas semanas, saiu uma matéria que a Bianca deixou a K2L porque eu teria feito venda casada oferecendo a Tília. Como você explica para o mercado o que acontece numa agência com vários artistas?”, questionou.
A empresária explicou que é uma prática de mercado uma agência falar e mostrar todo o seu casting. “Eles acham mesmo que se a Anitta não pode ir em um programa a gravadora não oferece a Iza?”, disse.
Fialho ressaltou ainda que o trabalho dela sempre foi pautado no coletivo e que não tem pretensão de ser empresária de uma artista só. “Todo mundo que busca a K2L, procura porque sabe que eu tenho um histórico. Ela sabe que tenho dentro do meu telefone o que ela precisa. E o que está dentro do meu telefone quem conquistou foi o artista anterior”, afirmou.
“Me ofendeu porque sou muito chata com isso. Não empurro meus artistas! Eu não falo: ‘Se você levar o X, leva o Y pela metade do preço’. Estaria desvalorizando o meu artista”, completou.