Compartilhar notícia
Advogada e maquiadora, Juliette Freire é bem versátil quando o assunto é profissão. E com o sucesso que está fazendo ao mostrar sua voz afinada no BBB21, uma nova carreira se abre para ela: a de cantora. A sister está encantando o público, que leva as músicas que ela canta ao topo das mais tocadas, e os famosos, que já querem gravar com ela, como Giulia Be, Luan Santana e Tierry.
A coluna conversou com profissionais do mercado para descobrir se Juliette tem futuro na carreira musical. “Acredito que sim. Ela tem carisma e canta bem, principalmente para quem nunca foi cantora. Ela pode começar fazendo um feat. com um artista famoso do forró, uma de suas paixões”, garantiu o empresário Pedro Mota Fontes, que trabalha com Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano, Xand Avião e outros.
“A Juliette é uma pessoa que me impressionou muito. Quando eu escutei ela cantando as primeiras vezes, eu pensei ‘nossa, ela é afinada de verdade’. Agora ela está se soltando. Ela tem tudo para dar certo! Ela canta de verdade, tem um timbre bem bonito. E já tem bastante fãs, uma rede social bombada”, afirmou Dennis DJ, que quer trabalhar com ela: “É só achar o hit certo! Quando ela sair da casa, estamos aí para achar esse hit”, continuou.
O produtor musical Dudu Mafra aproveitou para dar dicas do caminho que a sister deve seguir. “Juliette é dona de uma voz doce. Seu timbre possui muita identidade, fácil de distinguir, o que é de grande importância para o mercado fonográfico. Ela tem um grande potencial vocal que pode ser lapidado com auxílio de bons profissionais. Gêneros musicais como o pop, MPB e sertanejo se enquadram perfeitamente no estilo vocal de Juliette”.
Deus Me Proteja, música de Chico César e Dominguinhos, entrou no ranking das virais do Spotify após ser cantada por Juliette no BBB21. Já a canção Dona Cila, de Maria Gadú, ganhou um remix na voz da sister feito pelo DJ Bruno Estevez. Ela já mostrou que é fã da banda Magníficos cantando Me Usa e mandou muito bem ao interpretar o sucesso Eu Sei de Cor, de Marília Mendonça.