Compartilhar notícia
A Justiça reconheceu a união estável, de 11 anos, entre o jogador do Palmeiras Dudu e sua ex-mulher Mallu Ohana. O ex-casal briga na justiça pela divisão de bens do atleta e o processo segue em sigilo. A Coluna do Leo Dias já tinha revelado que, em meados de março desse ano, a defesa do jogador do Palmeiras apresentou o que seria um “pacto antenupcial”.
No documento, que teria sido assinado em 2019, a modelo abriria mão da fortuna do jogador e deixaria de ter direito ao patrimônio do atleta na divisão de bens.
A defesa de Mallu alega no processo, porém, que a assinatura desse documento apresentado pelos advogados de Dudu teria sido forjada e a letra não corresponderia à da modelo.
Nesse primeiro momento, a ex-mulher do atacante conseguiu que a união estável fosse reconhecida, o que é natural em uma ação de distrato de união estável que haja, primeiro, o reconhecimento dela.
A defesa do jogador do Palmeiras destacou que o processo corre em segredo de justiça, mas ressaltou que Dudu sempre reconheceu a união estável com Mallu.
De fato, os dois têm dois filhos e começaram um relacionamento ainda jovens quando Dudu ainda nem sonhava em ser o atleta que vale milhões. O casal chegou a morar no quintal da casa da avó de Mallu, numa área simples de Goiânia.