Compartilhar notícia
O jogador de futebol Lucas Limas, meio-campista do Palmeiras, se meteu em uma confusão com membros de uma torcida organizada do time, na saída de uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (18/6), em São Paulo. Em vídeo que circula na internet, o atleta, que não usava máscara, discutia com o grupo, que pedia sua saída da equipe.
Alguns torcedores afirmaram: “Você vai sair do Palmeiras”. “Errei, errei. Perdão”, declarou o jogador, que faz parte do elenco alviverde desde 2018, e conquistou o Campeonato Brasileiro, além de um estadual, a Copa do Brasil e a Libertadores.
⚠️ Lucas Lima sendo muito xingado por torcedores do Palmeiras após ter sido flagrado na saída de uma festa clandestina.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 18, 2021
O Palmeiras ainda não se manifestou sobre a presença do meia Lucas Lima na balada clandestina. Vale lembrar que três funcionários do Palmeiras morreram, no último final de semana, por complicações da Covid-19.
Em março, o atacante do Flamengo Gabigol foi flagrado em cassino clandestino na Vila Olímpia, São Paulo. Havia aglomeração no evento, com cerca de 200 pessoas, e o local foi fechado pela Polícia Civil. O jogador deixou o local em uma viatura.