metropoles.com

Jogador de futebol acusa integrante do Caldeirão do Huck de golpe

Welliton Soares, que atualmente joga pelo Al Sharjah, acusou o automobilista Tarso Marques após um serviço

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Yulia Novikova e divulgação
jogador automobilista
1 de 1 jogador automobilista - Foto: Yulia Novikova e divulgação

O jogador de futebol Welliton Soares, que atualmente joga pelo Al Sharjah, acusa o automobilista Tarso Marques de golpe por não devolver seu carro após serviço de customização. Já Tarso, que participa do quadro Lata Velha, no Caldeirão do Huck, e do programa Auto Esporte, ambos da Globo, diz que o jogador não quer pagar pelo trabalho.

Welliton enviou seu carro, avaliado em R$ 1 milhão, de Goiânia para a oficina de Tarso em São Paulo há dois anos. Toda a negociação para a personalização do veículo foi feita entre o empresário do jogador, Thiago Simão, e um funcionário do automobilista. No entanto, o atleta ficou insatisfeito porque a cobrança teria sido feita em dólar pela oficina.

“Ele nos enviou um valor de US$ 150 mil e falamos que não iríamos pagar. Eu moro no Brasil. Como vou pagar esse valor exorbitante? Quase 600 mil reais”, afirmou Simão. Já Tarso alega que o jogador assinou contrato autorizando a compra de peças nos Estados Unidos e, inclusive, processou Welliton pelo pagamento.

“Temos todas as provas e não assinamos nenhum contrato onde tenha essa autorização. Eles nos processou, mas não assinamos nada que autorizasse a compra das peças”, rebate Simão. O empresário conta que suas conversas aconteciam sempre com um funcionário de Tarso e que na única vez em que falou com ele foi bloqueado após chamá-lo de “safado”.

Caso de polícia

Simão conta que chegou a ir até a oficina de Tarso em São Paulo para tentar recuperar o carro e viu o automóvel estacionado na garagem do local. “Ele não me deixou entrar e tive que chamar a polícia”, disse ele. Mesmo assim, o problema não foi resolvido e o caso segue na Justiça.

A coluna procurou Tarso, que deu sua versão dos fatos. “Ele mandou o carro para customizar e não tem dinheiro para pagar. Já faz muito tempo que cobramos e nada. Esse carro só está atrapalhando, pois ocupa espaço e temos mais de 50 projetos em andamento. Já cansamos de cobrar a dívida para que esse carro seja retirado de uma vez”, explicou ele.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?