Compartilhar notícia
Ao lado de Dico Barbosa, coordenador de Conteúdo da Mynd, João Pedrosa e Aretuza Love participam do terceiro episódio da websérie Divers@s, produzida pela Mynd, que foi ao ar nesta quarta-feira (2/6).
Intitulado “Migues da Diversidade”, João Pedrosa, Aretuza Love e Dico Barbosa compartilham suas experiências e trazer relatos sobre o papel dos amigos em momentos decisivos, seja na vida profissional, pessoal ou amorosa.
“Eu me assumi muito cedo, com 14 anos, a minha família toda já sabia que eu era gay. E a minha mãe, dentro da minha casa, a minha orientação sexual nunca foi um problema. Isso é muito doido, porque às vezes, em alguns momentos, eu fico pensando ‘cara, eu tenho uma família privilegiada’. Mas é ruim a gente ter que entender que isso é um privilégio, né? Então, a dificuldade que eu enfrentava, era a dificuldade da escola, na rua. Então, quando eu chegava em casa, com toda aquela carga que eu recebia todos os dias na rua, na escola, eu chegava em casa e eu tinha o meu pai e a minha mãe apoiando e acolhendo”, revelou o professor.
Ao contar sobre sua história, o ex-BBB João reflete sobre os questionamentos alheios que revelam ainda uma boa dose de preconceito: “Quando você é LGBTQIA+, você vê um questionamento que vem das pessoas para você. ‘Nossa, mas você tem certeza? É isso mesmo?’. É como se a gente fosse sempre uma interrogação. Na verdade, a gente é um ponto de exclamação!”, compartilha.