João Gomes sobre término com Ary: “Não foi culpa da minha mãe”
João externou também que foi aconselhado por amigos próximos a procurar um psicólogo para o ajudar
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução / Montagem
O cantor João Gomes se manifestou por do Instagram Stories, nesta sexta-feira (28/4), sobre a polêmica envolvendo sua mãe e a ex-namorada dele, Ary.
O cantor disse que não gosta de falar sobre a sua vida pessoal mas sentiu a necessidade no momento, pois estava pensando sobre o assunto o dia inteiro e isso o incomodava.
“Eu estava lá na escola jogando bola e vi várias notícias, todas de mentira. Eu, João, prefiro até ficar longe [de fofoca]. Não preciso ficar aqui me justificando porque terminei um relacionamento”, disse o cantor.
“Se eu terminei [o namoro], teve motivo. Não foi [culpa da] minha mãe. Eu já falei isso. Não gosto de vir aqui chorar e me lamentar porque tem muita gente que me segue com o sonho de cantar”, completou.
João externou também que foi aconselhado por amigos próximos a procurar um psicólogo para o ajudar a lidar com os problemas.
“Alguns amigos me disseram para procurar um psicólogo. Eu tô é todo atrapalhado. Mas nada que uma dívida com umas parcelas bem altas não resolva, assim o cabra só vai pensar em trabalhar para pagar”, contou.