Jô rebate ex-amante e diz que nunca se negou a fazer teste de DNA
Ex-jogador do Corinthians teve relacionamento extraconjugal com a influenciadora Maiara Quiderolly
atualizado
Compartilhar notícia
Após meses sem se pronunciar sobre o assunto, o atacante Jô quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o caso extraconjugal e a gravidez de sua ex-amante Maiara Quiderolly. Segundo o jogador, ele nunca se recusou a fazer o teste de DNA e que tenta, há dias, marcar o exame, mas Maiara estaria dificultando as coisas. As declarações foram feitas em vídeo ao programa Balanço Geral, da Record TV.
Segundo o atacante, ele nunca se negou a fazer o exame para revelar se é o pai da criança e tem tentado há dez dias marcá-lo com sua ex-amante. No entanto, Jô afirma que ela tem dificultado o processo.
A proposta do jogador é fazer o exame no Rio de Janeiro, onde reside, e que o bebê faça o mesmo em Araçatuba, no interior de cidade, onde Maiara vive. No entanto, a influenciadora exige que Jô vá até o interior de São Paulo para realizar a confirmação. O jogador afirma que, em caso de desconfiança, o advogado de Maiara Quiderolly poderá acompanhá-lo e que se dispõe a pagar as despesas de deslocamento e dos exames.
A criança nasceu no final de 2022, no dia 28 de dezembro e Maiara afirma que o filho é do ex-jogador do Corinthians. O atacante possui ao menos seis filhos fora de seu casamento com Cláudia Silva. Os dois chegaram a se separar após a coluna LeoDias revelar o caso extraconjugal com exclusividade em meados de 2022, mas ela acabou perdoando o jogador e estão juntos até hoje.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.