Jade Picon esnoba assédio do público ao ser reconhecida em festival
Atriz de Travessia (Globo) repetiu o mesmo “ataque de estrelismo” visto no Rock in Rio
atualizado
Compartilhar notícia
O comportamento antipático de Jade Picon nos eventos em que costuma participar já virou história bastante comum. E em mais um episódio de estrelismo, desta vez no festival Primevera Sound, realizado em São Paulo neste final de semana, a intérprete de Chiara em Travessia voltou a repetir as mesmas atitudes que teve durante sua passagem pelo Rock in Rio.
Segundo fontes da coluna LeoDias presentes no local, Jade pisou na área vip do Primavera Sound coberta por um lenço na cabeça (?) e cercada por amigos e equipe. Mas se enganou redondamente se pensou que passaria desapercebida pela imprensa.
De cara fechada, a atriz não quis atender a imprensa mas foi “obrigada” a posar para fotos. Ao notar o tumulto que prontamente se formou ao ser reconhecida, ela optou por se afastar do assédio do público e ficou isolada num canto na área restrita para artistas.
No mesmo espaço estavam Fernanda Lima, Mariana Ximenez, Agatha Moreira, Barbara Paz, Cris Vianna, Maisa e Ana Hikari, todas elas curtiram os shows sem se incomodarem com o assédio das pessoas, além de terem sido solíticas com os jornalistas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.