Compartilhar notícia
Latino participou do programa Holofote, na FM O Dia, e contou que, assim como a maioria dos brasileiros, está sentindo bastante no bolso os problemas da pandemia já que a área de shows e eventos foi a que mais ficou parada.
O cantor disse, em tom de brincadeira, que tem dezenas de shows para fazer em 2022, estes já foram pagos e ele até gastou o dinheiro que recebeu.
“Temos dois anos de defasagem. Tenho 67 shows para entregar ano que vem, que já tinham sido pagos. InApesarclusive, até gastei o dinheiro que ganhei desses shows na pandemia. Volto a fazer shows em casamentos no início de setembro, tudo cumprindo as normas da OMS”, disse.
Apesar dos problemas que os cantores têm passado, Latino acredita que, quando tudo voltar a funcionar e abrir normalmente, a área de eventos vai ser uma das que mais faturará; “ Sinto que o mercado vai bombar ano que vem. As pessoas estão se guardando para isso”, garantiu.
Muito requisitado para cantar em eventos corporativos e casamentos, Latino seguirá investido nisso. “Meu cartão de visita é fazer um bom show, uma boa entrega. Eu virei uma nomenclatura para formaturas, casamentos, empresas. Faço em média 70 shows por ano para esse público. Hoje me preocupo com a entrega nos shows. Todos os hits que tenho foram emblemáticos e atravessaram época. Transformo tudo isso em um bom show, uma entrega bacana”, completou.
Assista a entrevista completa: