Irmão de Dayane lembra infância nas ruas ao lado da peoa: “Cicatrizes”
Juliano diz que ver a participante de A Fazenda 13 como uma modelo e empresária bem sucedida nos dias de hoje é um grande prazer
atualizado
Compartilhar notícia
Dayane despertou a curiosidade de vários telespectadores após revelar alguns detalhes de sua infância. Segundo a modelo, ela e o irmão passaram por inúmeras dificuldades e já moraram na rua devido aos problemas psicológicos da mãe. A coluna LeoDias conversou com Juliano, irmão da peoa que está confinada em A Fazenda 13, para saber um pouco mais sobre a história da participante mais comentada e mais polêmica desta edição.
O irmão mais velho da ex-Gran Fratello VIP conta que ele e Dayane moraram na rua, em Joinville (Santa Catarina), por volta dos 5 anos de idade e que isso fez com que os dois se tornassem pessoas mais “duras”, porém muito mais agradecidas à vida: “Tinha de 5 para 6 anos e a minha irmã uns 4 ou 5 anos. Nós ficamos um bom tempo de nossa infância na rua. São cicatrizes que fazem parte de nossas vidas, mas também nos fez pessoas melhores, pessoas que sabem valorizar as mínimas coisas e a nossa união é além dessa vida”.
A modelo disse que a mãe, Ivone Santos, era uma prostituta e que o pai a resgatou de uma situação de abandono, pois ela se lembrava de ser uma criança que andava toda suja. Questionado, Juliano conta como aconteceu este resgate: “Quando meu pai soube que minha mãe havia nos deixado, ele foi até onde estávamos. Ele sabia apenas sobre mim, mas ao ver a minha irmã enxergou todas as semelhanças e percebeu que Dayane também era sua filha e fomos morar com ele. Ele nos buscou e levou para Lontras (SC). Tivemos todo o carinho de pai e ele nos deu uma vida com respeito e amor”.
“Sempre existiu uma mágoa [da mãe deles], com tudo que passamos, mas nos últimos meses, tanto eu quanto minha irmã [Dayane] conseguimos, de alguma forma, perdoar. Mas eu, por ser mais velho, minhas lembranças são maiores que as de minha irmã e como sempre tentei tirar dela essa dor e essas lembranças. Pelo fato dela ser mãe, Dayane conseguiu perdoar mais rápido, mas o bom é que nos últimos meses, nós conseguimos falar e conseguimos perdoar a minha mãe. Ela partiu falando com minha irmã no telefone e eu não tive tempo de me despedir pessoalmente”, disse Juliano.
O irmão da peoa de A Fazenda 13 afirma que vê-la como uma modelo e empresária bem sucedida nos dias de hoje é um dos maiores prazeres de sua vida. “Como irmão mais velho, é um orgulho enorme pois Dayane sempre foi determinada e guerreira. Ela é um exemplo. Quando coloca algo na cabeça, ela vai e faz acontecer, ela acredita muito no potencial dela. A maior força da minha irmã é a minha sobrinha Sofia, ela quer dar para Bubi o que não tivemos durante nossa infância”, conta.
Juliano também revelou que entrar em A Fazenda foi uma decisão particular de Dayane. Era um sonho da mãe de Sofia poder participar de um reality show brasileiro: “Ela sempre soube que os seus fãs do mundo todo também iriam acompanhá-la. A minha irmã tem um respeito e um carinho muito grande pelos fãs. Consideramos eles como uma parte da família pois eles são leais a ela e a Day é uma pessoa que admira e valoriza a lealdade em tudo”.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.