Compartilhar notícia
Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, publicou em sua rede social, nesta quarta-feira(2/6), uma imagem do filho, o ator e cantor Tiago Abravanel, com o marido, Fernando Poli, e os sobrinhos — entre eles os filhos da irmã Patrícia Abravanel — declarando apoio ao casal, no mês do orgulho LGBTQIA+ . Na legenda, ela escreveu: “Assim é uma boa maneira de falar com os filhos sobre isso”.
O post foi uma indireta bem direta para Patrícia que, no programa Vem Pra Cá dessa terça-feira (1º/6) afirmou ser difícil falar sobre relacionamentos homoafetivos com os filhos. A apresentadora comentou o vídeo publicado por Caio Castro e Rafa Kalimann e pediu mais tolerância aos conservadores.
“Vamos falar sobre um assunto delicado. Minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não foi legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, diz Tiago o artista.
O movimento LGBTQIA+ reforça mundialmente, durante todo o mês de junho, a importância do respeito da promoção de equidade social e profissional de pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queer, intersexuais e assexuais.