Compartilhar notícia
Finalmente, o BBB21 terá um Paredão emocionante para o público. Após sete semanas em que os espectadores já sabiam quem seria eliminado bem antes de Tiago Leifert anunciar, na berlinda entre Carla Diaz, Rodolffo e Fiuk, a atriz e o sertanejo disputam voto a voto quem permanece na casa. E a internet é responsável por isso.
Desde domingo (21/3), Carla estava sendo apontada como a mais votada nas enquetes, já que o público achou que ela não aproveitou a chance de crescer no jogo depois de ter voltado do Paredão falso. Mas Rodolffo, seu adversário direto, não tem uma torcida tão forte e já andou vacilando na casa.
Os fãs de Carla começaram uma campanha no Twitter pela permanência dela levantando a seguinte questão: quem merece mais ficar, uma mulher em um relacionamento tóxico ou um homem machista? Até quem não torce pela atriz está optando por tirar o sertanejo, já que ela não merece ser penalizada por se envolver com Arthur.
De um dia para o outro, os acontecimentos da casa e as provocações da internet podem mudar tudo. E quem ganha com isso são os fãs. Afinal, quem não quer assistir o programa na emoção de descobrir apenas no anúncio de Leifert qual torcida teve mais força? Quem acompanhou o paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior ano passado sabe bem como é.
Fato é que as votações já não estavam mais mobilizando o público do BBB21, e vinham caindo a cada semana. A eliminação de Karol Conká, por exemplo, recebeu 285 milhões. Já a de Projota somente 84 milhões. Como o Paredão desta terça-feira (23/3) não está definido, é provável que este número cresça bastante por interesse dos fãs.