Compartilhar notícia
Vários internautas entraram no perfil da Magazine Luiza, que tem mais de 5 milhões de seguidores, entre o domingo (11/7) e esta segunda-feira (12/7). Lá, eles encheram de comentários o último post da marca, publicado no domingo, pedindo o fim do patrocínio de um dos clipes de DJ Ivis, no canal do YouTube, hoje com 987 mil inscritos.
A manifestação surgiu após a divulgação, por meio da coluna Leo Dias, de que o DJ do Ceará agrediu a ex-mulher Pamella Holanda, no início do mês de julho.
“Tira o patrocínio da música do DJ Ivis no YouTube”, escreveu um internauta. “Vão continuar patrocinando um cara que agride a esposa?”, perguntou uma jovem. “E as publicidades com o DJ Ivis, vão retirar? Ou vão continuar patrocinando um cara que agride a esposa?”, questionou outra. As mensagens não pararam por aí. “Não façam parceria com o DJ Ivis, ele é um MONSTRO!”, escreveu outro seguidor.
Agressão física e ameaças
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. Segundo fontes ouvidas pela coluna, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.
No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.
Após a divulgação em primeira mão pela coluna, diversos outros relatos estão surgindo sobre o comportamento do músico. No meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.
“Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher”, contou o humorista Gustavo Tubarão através de seu perfil no Twitter.