Compartilhar notícia
Durante a entrevista para o Tô na Pan desta quinta-feira (1º/10), Felipe Araújo e PK falaram sobre coisas sérias, como a paralisação do setor de eventos, mas também houve espaço para brincadeiras. Perguntados sobre como conhecem novas pessoas durante os tempos de isolamento social, os artistas responderam que o Instagram é a melhor opção.
“Eu vejo quem está vendo meus Stories ou alguém que me mandou alguma coisa, aí respondo. Eu gosto de paquerar pelo Instagram, é mais simples, mais rápido e mais fácil”, comenta o rapper. “Eu conheço essa tática. Inclusive, estou há oito meses com a pessoa para quem mandei um olhinho”, contou o sertanejo, falando da namorada Estella Defant.
Mas os artistas precisam ter cuidado com as conversas do Instagram, já que há uma equipe por trás de suas redes sociais que tem acesso às mensagens diretas. “Hoje eu estou namorando, então, não vivo mais esses flertes. Mas, antigamente, o pessoal devia dar umas checadas lá. Dizem eles que nunca viram nada, mas…”, brinca Felipe.
Justamente por isso, os cantores contam que não se arriscam a mandar nudes por lá. “O Instagram é só o início, depois, migra para o WhatsApp”, afirma PK. Já sobre receber nudes é outra história. “Todos os artistas recebem. Naquela aba de solicitação de mensagens de pessoas que você não conhece tem de tudo”, diz Felipe.
Os artistas também admitem se preocupar com a aparência nas fotos que postam. “Eu edito com os filtros do Instagram. Deixo a pele mais bonita, deixo mais coradinho de praia”, revela PK. Felipe conta que faz o mesmo e que já sabe até identificar quando recebe uma foto de fã com Photoshop. “Já passei muito por isso. Vem com aqueles azulejos atrás todos tortos”.