Compartilhar notícia
Thiago Gagliasso participou de uma entrevista no canal 4talkcast, do YouTube, nessa segunda-feira (6/9), e fez uma revelação curiosa: o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) queria ligar para Bruno Gagliasso e ter uma conversa com o ex-galã da Globo.
Na ocasião, Thiago visitava o presidente no Palácio da Alvorada para conhecê-lo. “Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele'”, contou. O artista, no entanto, respondeu que não tem o telefone do próprio irmão. “Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”, teria completado o chefe de estado.
Thiago e Bruno se desentenderam na época das eleições presidenciais de 2018 por divergências políticas, já que o primeiro é bolsonarista e o segundo tem um pensamento mais alinhado com a esquerda. Eles trocaram farpas publicamente por diversas vezes, com direito a muitas indiretas. E desde então, eles não têm mais contato.
Mas, apesar do entrevistado dizer que sente saudades do irmão famoso, ele também o critica. “Meu irmão virou uma pessoa nojenta”, falou em uma parte do podcast. Thiago ainda diz que não acredita que Bruno confiaria e deixaria os filhos dele com o filho do irmão mais novo.
E aí, será que depois dessa entrevista as relações entre os dois estarão mais afiadas ou eles vão se reaproximar? Confira a entrevista completa: