Compartilhar notícia
Foi logo cedo que Igor Alan, conhecido como El Gorila, descobriu sua paixão por games. Aos 13 anos, ele já amava vídeo game e, como toda mãe preocupada, Dona Beatriz sempre limitou seu tempo na frente das telas. Mal sabia ela que esse amor por jogar ia levar o jovem de apenas 22 anos a ser um ídolo.
O computador para conseguir jogar foi comprado por uma prima em várias parcelas. Além das dificuldades financeiras, Alan tomou um susto quando a mãe descobriu que tinha câncer. Filho dedicado, ele ajudou a mãe em todas as consultas, horários dos remédios e seu suporte foi incansável. Isso o fez amadurecer muito rápido, até a notícia de que o câncer estava curado.
De volta aos jogos, ele se tornou um expert em Free Fire. Seu battle royale já conta com 25 personagens diferentes, com histórias e habilidades exclusivas. Ser bom nele não exige apenas dedicação, mas vocação também. E Igor vai além. Durante suas lives jogando, até ombro amigo e conselheiro ele é para os fãs.
O sucesso veio e com ele o seu maior sonho: tirar a mãe da favela. Agora, as conquistas não param. El Gorila já ganhou alguns títulos e sonha em se juntar aos streamers gigantes e integrar o time A do Free Fire.
Vindo da comunidade Santo André, em Bangu, no Rio de Janeiro, Igor viu os amigos se perderem para o tráfico e resolveu trilhar um caminho diferente para si. Aos 18 anos, já era universitário em Engenharia Civil e dava expediente como Jovem Aprendiz. Agora, ele vive do que antes era só um passatempo.