Compartilhar notícia
Hungria lança nesta sexta-feira (26/3) o clipe de Legacy. O single faz referência ao avião de mesmo nome, sonho de consumo do rapper e que aparece na produção audiovisual. “Temos nossa linguagem e procuramos sempre trazer algo que possa representar uma boa qualidade. É uma busca constante”, disse ele em conversa com a coluna.
Em Legacy, Hungria conta sobre a realização de conquistar seus sonhos de consumo, que não param. “Sempre sonhei e ainda sonho muito, mentalizando coisas positivas. Daí, corro atrás para que meus sonhos possam se tornar realidade. Espero sempre ter inspiração e possibilidade de continuar lutando e buscando conquistas”, afirmou.
O rapper, que nasceu na periferia de Brasília, fala na letra da música sobre sua trajetória de vida até alcançar o sucesso. “Me sinto confortável onde consigo estar com pessoas que eu amo e que trazem energia positiva. Não importa o local. As pessoas é que tornam um lugar especial”, contou Hungria.
Com sua música, Hungria quer mostrar que o rap merece o mesmo nível de reconhecimento que outros gêneros. “Não só eu, mas muitos caras bons estão contribuindo para continuar com o trabalho que vários outros grandes personagens do rap começaram a fazer e ainda continuam com muita competência”, finalizou ele.