Compartilhar notícia
Neste domingo (6/12), Jakelyne Oliveira, 12ª eliminada de A Fazenda 12, durante o programa A Hora do Faro, rebateu o título de “fake” dado a ela por alguns participantes. Segundo a peoa, alguns confundem sua educação com a postura de uma pessoa falsa.
“Minha estratégia ali não era manipular ninguém”, afirmou a peoa.
Hora da verdade! Jakelyne descobre tudo o que os peões falaram sobre ela pelas costas em #AFazenda12 🔥 #JakelyneNoFaro #HoraDoFaro pic.twitter.com/TSLT7nIMte
— Hora do Faro (@horadofaro) December 6, 2020
Jake, modelo e digital influencer, encarou as perguntas afiadas deste colunista, da jornalista Fabíola Gadelha, do humorista Victor Sarro e da ex-peoa Thayse Teixeira (A Fazenda 11).
A miss disse que a sua estratégia de jogo era manter uma boa relação com todos e mostrar que dá para jogar com respeito. Oliveira acrescentou ainda que, em sua casa, não está acostumada com gritos e, sim, com educação e amor, por isso, tentou trazer o que lhe foi passado desde a infância para o reality rural.
Quando indagada sobre fazer amizade com todos os peões para, de certa forma, ganhar a confiança e evitar votos, a peoa disse que também é assim fora do confinamento e que o fez para, de fato, manter um clima bom dentro da casa.
“O meu intuito lá era aprender com meus erros”, analisa.