Homem flagrado saindo do porta-malas de Ronaldo explica o que aconteceu
À coluna LeoDias o ex-jogador da seleção brasileira deu a sua versão dos fatos
atualizado
Compartilhar notícia
O modelo Márcio Souza, flagrado saindo do porta-malas do carro de Ronaldo Fenômeno nesta segunda-feira (24/4), se pronunciou pela primeira vez em entrevista ao UOL e explicou o motivo de andar no bagageiro do automóvel do craque.
De acordo com Márcio Souza, o carro estava lotado e ele queria esticar as pernas, então preferiu viajar no porta-malas. “Eu estava apertado no carro e tinha machucado meu joelho durante o dia, achei que a melhor solução para esticar as pernas fosse ir para o porta-malas, e assim fiz. Foi algo bem natural!”, argumentou.
Ainda em entrevista, o modelo falou sobre a amizade que tem com Ronaldo e sua esposa, Celina Locks.
“Conheço a Celina há anos! Muitos anos! O Ronaldo foi por consequência de estar na vida dela”, declarou.
“Estou assustado e achando engraçado. Com um pouco de ansiedade, na verdade! O foco deveria ser a vitória do Cruzeiro”, disse Márcio sobre a repercussão que o flagra causou.
Ronaldo sobre a repercussão
À coluna LeoDias o ex-jogador da Seleção Brasileira deu a sua versão dos fatos. “O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e um dos convidados foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo”, relatou.
As imagens foram gravadas pelo jornalista Orlando Augusto e viralizaram nas redes sociais. Também é possível ver que Celina, utilizando a bolsa, tenta impedir que a gravação.