Gusttavo Lima revela que irá “desacelerar” e fazer menos shows em 2023
Cantor contou sobre a decisão em entrevista exclusiva à coluna durante a turnê que faz nos EUA
atualizado
Compartilhar notícia
Gusttavo Lima está em solo norte americano fazendo shows de sua nova turnê internacional. No último domingo (2/10), o cantor realizou um show em Boston e a coluna LeoDias esteve presente e teve a oportunidade de conversar com o cantor. Dentre diversos assuntos, o cantor revelou alguns de seus planos para 2023 e disse que irá priorizar mais o descanso e o tempo com a família.
O Embaixador detalhou os planos dizendo que pretende fazer 20 shows por mês, deixando o restante dos dias para o descanso e para a família: “A minha ideia pro ano que vem é fazer vinte shows por mês e descansar dez dias. Faça chuva ou faça sol, esses dez dias serão sagrados pra mim e para os meus filhos, pra minha família, pra eu estar mais perto deles.”
O cantor explicou que aproveitou a compra da nova casa nos Estados Unidos para planejar os descansos ao de sua esposa, Andressa Suita, e de seus filhos: “Isso é algo que eu já estava me preparando há algum tempo, daí surgiu essa oportunidade e deu tudo certo. E essa é uma vontade também de tirar um pouco o pé do acelerador e começar a descansar mais, até porque a gente já não tem mais tanta saúde para fazer esse tanto de show.”
O cantor também revelou que irá aproveitar esses dias de descanso para tocar diferentes negócios nos Estados Unidos: “Aqui é um lugar que eu amo e que eu posso fazer coisas aqui muito bacanas. Esses dez dias eu vou conciliar entre lá e cá. Tenho alguns business aqui, alguns negócios. Vai servir também pra eu fazer meus negócios que tenho em mente, algumas colaborações. Vai ser super legal essa vinda pra cá.”
Matéria feita em colaboração com Thais Victorello.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.