Gusttavo Lima emite nota após encontro de seu pai com Bolsonaro. Leia
Na ocasião, o pai de Gusttavo compareceu a uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural, realizada em João Pinheiro (MG)
atualizado
Compartilhar notícia
A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima se pronunciou após Alcino Lima, pai do famoso, prestigiar, nesta quinta-feira (14/4), um evento organizado pelo governo federal com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Minas Gerais. Em nota enviada à coluna LeoDias, a equipe do sertanejo afirma que o cantor respeita a posição política de seus familiares, amigos ou fãs e que ele não falará sobre o assunto.
Leia a nota na íntegra:
“O pai do cantor esteve no evento por vontade e decisão própria. Não houve influência do filho ou qualquer outro familiar. Ressaltamos também que o artista respeita a posição política de seus familiares, amigos e fãs, independentemente de partido. Por conta disso, não vamos comentar o assunto”.
Na ocasião, o pai de Gusttavo compareceu a uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural realizada em João Pinheiro (MG). A esposa de Alcino, Giovanete Fontes, também estava presente, mas o cantor não foi visto.
Vale lembrar que, recentemente, em março de 2022, a coluna publicou em primeira mão que Gusttavo Lima acusava ser falso o vídeo de um show realizado na Europa no qual a plateia supostamente protestava contra Bolsonaro. Segundo a equipe do cantor, as imagens e o áudio eram parte de uma montagem.
Fique ligado!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.