Compartilhar notícia
Hoje é dia dos namorados e se tem uma coisa que brasileiro adora é história de amor. Se for da vida dos outros, então, nem se fala. Namoro, casamento, separação… Tudo que envolve relacionamento desperta o maior interesse quando o assunto é vida de celebridades. E quando nos referimos a cantores, então, o interesse só aumenta. Afinal de contas, estamos falando de artistas que expressam sua arte através de contos de histórias de amor, e eles falam sobre tudo, de traição à separação.
E neste assunto, no Brasil, ninguém canta melhor o amor do que Marília Mendonça e Gusttavo Lima. Ela desconstruiu, através de suas canções, o homem perfeito. Ele já cantou de tudo um pouco, quando o assunto é amor: já foi iludido, já achou melhor separar e depois ficou pedindo a atenção da “bebê”.
Enfim, se tanto Marília quanto Gusttavo cantam tão bem o amor é natural o interesse de seus fãs por suas vidas reais. Mas ambos já aprenderam bastante com a exposição de seus amores. Gusttavo e Marília já mostraram ao mundo que estavam apaixonados. O amor pulsou alto no quesito exposição, no entanto, eles pagaram um preço alto por isso.
O mesmo público que consumiu a arte de Gusttavo e Marília também consumia suas vidas reais e, obviamente, os cobravam por atitudes que, muitas vezes, eles não queriam ter. Afinal, o público adora fantasiar um amor perfeito e, inevitavelmente, irreal.
Por isso, tanto Marília (anteriormente) e Gusttavo (mais recentemente) decidiram não expor mais tanto suas vidas privadas. Eles aprenderam que, uma vez que eles expõem, eles passam a ter que dar satisfação sobre tudo. E, mais importante, nem sempre aquilo que eles cantam é aquilo que eles vivem. Aliás, raramente.
Por isso, não ache que o seu cantor favorito vive o conto de fadas que a gente quer para as nossas vidas. E feliz dia dos namorados .