Guilherme, dupla de Hugo, chama atenção por looks fora do padrão
Sertanejo ignora cinturão, bota e chapéu para apostar no que é tendência na moda masculina
atualizado
Compartilhar notícia
À medida que o sucesso da dupla Hugo e Guilherme cresce pelo Brasil e eles se firmam entre as mais expressivas duplas sertanejas da atualidade, seja no palco ou nas plataformas de streaming, a projeção individual de cada um também ganha outras proporções. Como é o caso de Guilherme, que a cada trabalho ou apresentação tem atraído para si comentários e opiniões diversas sobre seu estilo pouco comum no meio sertanejo.
Numa dessas, o cantor agradou a uns e desagradou a outros ao surgir em um grande evento em Goiânia vestindo uma calça com estampa de oncinha. Em recente entrevista à coluna (que irá ao ar em breve no canal do YouTube), Guilherme foi taxativo ao afirmar que não se importa com os comentários sobre seu estilo e que continuará usando peças que gosta, excêntricas ou não.
Da sua coleção de sapatos — todos com salto —, Guilherme deixa claro sua paixão pelo que é tendência na moda masculina. Completamente fora do padrão Gusttavo Lima, Luan Santana, Luccas Lucco e tantos outros, a dupla de Hugo gosta mesmo é de um estilo bem despojado, sem o famoso cinturão, a bota de couro ou o chapéu de boiadeiro.
As várias tatuagens pelo corpo também chamam a atenção, bem como o penteado que tomou nova forma com o tempo. Em tempo, a dupla Hugo e Guilherme comemora um feito em relação ao álbum Próximo Passo, que veio a se tornar o terceiro projeto sertanejo mais ouvido no mundo.
O DVD que já soma mais de 120 milhões de plays no Spotify, conta com 03 sucessos entre as 50 mais ouvidas no país da principal plataforma de música: Mal Feito, Felicidade Dela e Meu Número – a última lançada na quinta-feira passada (14/4).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.