Guarda do filho e pensão: Justiça define relação de Babal e Emily
A coluna LeoDias teve acesso ao processo e te conta agora todos os detalhes da briga entre Babal e Emily
atualizado
Compartilhar notícia
A briga entre os influenciadores Babal Guimarães e Emily Garcia na Justiça ganhou mais um capítulo. O juiz responsável pelo caso determinou o valor que o influenciador deverá pagar de pensão ao filho e estabeleceu como será a divisão da guarda da criança.
Segundo a decisão judicial, Babal precisará pagar R$ 12 mil mensais de pensão para o filho e compartilhar a guarda com a ex-noiva.
A defesa do influenciador digital irá recorrer da decisão sobre a pensão alimentícia para que ele pague um valor mais baixo. Já o processo de violência doméstica, em que Emily acusa o ex-companheiro de agressão, ainda não foi julgado. Uma nova audiência está marcada para o mês de junho.
Relembre o caso
Tudo começou após uma visita de Babal à família, em Penedo, Alagoas. Uma foto em que ele aparecia com uma cerveja deu início à treta. Nos Stories do Instagram, a influenciadora relatou que o marido havia lhe dito que iria resolver algumas questões em Penedo, mas apareceu bebendo, enquanto ela, sozinha, ficou responsável por cuidar do filho.
A partir disso, surgiram especulações em torno do real motivo da crise no relacionamento de Babal e Emily. Um seguidor do perfil Subcelebrities, no Instagram, apostou que seria traição. Emily respondeu que foi pior que isso. Outro internauta, então, indagou sobre o que poderia ser pior que traição em um relacionamento. Uma pessoa sugeriu “agressão”, e Emily curtiu o comentário.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.