Compartilhar notícia
Gloria Groove não esconde os ânimos de cantar nos festivais Lollapalooza Brasil e Rock in Rio deste ano. Honrada por poder levar seu novo álbum Lady Leste para eventos desse porte, ela relembrou sua trajetória em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (10/2), e fez questão de citar a “mamacita”, que a chamou para subir ao palco no Rock in Rio de 2019: Karol Conká.
“Ela me levou pela mão. Eu e Linn da Quebrada. Karol foi mãe demais ao levar eu e Linn (para o palco do Rock in Rio)”, disse ela, acrescentando como a ex-BBB foi uma inspiração para A Queda, single do novo álbum da drag queen.
Mais tarde, em conversa com a Coluna LeoDias, Gloria falou sobre como não esperava que um single sobre o cancelamento fizesse tanto sucesso. “A Queda foi a virada de chave da minha carreira. Eu venho de uma trajetória artística em que raras vezes pude contar com o ‘jabá’, então dependo muito da disseminação pelo boca a boca das pessoas. Essa é uma música da qual eu não esperava absolutamente nada e que me deu tudo”, afirmou.
Em relação ao tema tratado na letra da canção, o cancelamento de pessoas na era digital, ela diz se sentir preocupada. “Eu nunca entendi a intenção e o instinto do ódio coletivo, exacerbado. É algo que já me fez sofrer, mas hoje entendo que diz muito mais sobre quem está cancelando do que quem está sendo cancelado”, concluiu.
Por Beatriz Vilanova
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.