Gkay explica comportamento no programa da Tatá Werneck: “Foi louco”
Durante entrevista, Gkay também falou que mudou a relação com os amigos e revelou quais procedimentos estéticos fez
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao titular da coluna LeoDias, Gkay falou pela primeira vez sobre os acontecimentos que causaram seu cancelamento no fim do último ano. Entre eles, está a polêmica participação no programa Lady Night com Tatá Werneck.
Gkay explicou que ficou eufórica por estar participando do programa e acabou agindo sem pensar. “Eu me empolguei muito com ela, eu me empolguei muito, para mim aquilo ali era vencer na vida de tantas formas. Eu achava que era a última vez que eu ia ver a Tatá. Então foi tipo: ‘minha ídola, minha ídola, meu Deus, estou com a minha ídola, tô com a minha ídola, ela está interagindo comigo, ela tá aqui perto’”, disse.
“Foi algo que eu fiquei muito eufórica, sabe? Eu fiquei muito: ‘É meu momento! meu momento!’. Eu me atropelei, me atropelei, foi louco, mas foi divertido”, contou a humorista.
Ainda durante a entrevista, Gkay também falou que mudou a relação com os amigos e que se arrepende de não ter curtido mais a última edição da Farofa. A influenciadora também explicou em detalhes como se tornou um ícone da alta costura da semana de moda europeia no início deste ano.
Assista a entrevista na íntegra
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e os conteúdos exclusivos em primeira mão.