Compartilhar notícia
O iraniano Shayan Haghbinghomi aguçou a curiosidade dos fãs do Casamento às Cegas e teve seu passado vasculhado na web. E os mais curiosos descobriram que o galã do reality show da Netflix já havia trabalhado na TV por alguns anos, fazendo merchandising de colchões.
Assim que chegou ao Brasil, Shay começou a trabalhar com vendas e passou a ser o garoto-propaganda de uma empresa que vende colchões, que têm até controle remoto para fazer massagens. E com seu sotaque característico, ele divertiu os fãs no Twitter.
Shayan apareceu por diversas vezes, quase que diariamente, em programas como o Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca na Band, e no Mulheres, comandado por Regina Volpato na TV Gazeta.
Em um dos episódios do Casamento às Cegas, Shay levou Ana Prado, sua ex-noiva, para conhecer a loja de tapetes persas em que trabalha, e propôs um desafio que ninguém entendeu: pediu para a modelo descrever a peça e convencê-lo a comprar a peça em um minuto.
Agora que seu passado veio à tona, o comentário fez sentido para muitos fãs do reality, já que o iraniano tinha exatamente um minuto para apresentar seus colchões na TV e convencer os telespectadores a comprarem.
Confira um dos vídeos antigos de Shayan vendendo colchões no programa de Catia Fonseca, em 2019:
Se a propaganda for igual ele fez na cabine o colchão n dura 1 mês
— Mari (@BarducoMariana) October 21, 2021
Kkkkkkkkkkkkkkk por isso ele disse que a Ana tinha que saber descrever o tapete em 1min 🗣
— luana (@luulimass) October 21, 2021
Pera alguém me fala se isso é de agora ou antigo pelo amor de Deus kkkkkkk
— Ingrid Moreno 💉📖🌱 (@innmf) October 21, 2021
Meu deus ele é a Aracy da Top Therm da Catia Fonseca… pic.twitter.com/xHXaG3hroY
— Bia Santos (@eubiasantosss) October 21, 2021