Compartilhar notícia
O mundo sertanejo mostra-se a cada dia mais movimentado em todos os quesitos. Novos talentos vão surgindo nesta indústria que saiu do sertão do Brasil para o país inteiro e gera muita curiosidade no público, que os acompanha em tudo. A coluna descobriu quem é Danilo Bottrel, o cantor que além de ter feito diversas parcerias com grandes nomes da música sertaneja, já conquistou o coração de algumas ex-BBBs. E chegou até a namorar com a noiva de um outro famoso, intérprete de uma canção que está na boca do povo no momento.
O músico tem uma lista extensa de ex-sisters com as quais já se envolveu durante sua vida. Muitas até mesmo antes de entrarem na casa mais vigiada do Brasil. Foi um dos primeiros namorados da cantora Gabi Martins, que integrou o elenco da edição de 2020. O relacionamento aconteceu quando ela tinha uns 18 anos. Hoje, Tierry, dono do hit “Rita”, é quem comanda o coração da mineira.
Manteve um affair com Emilly Araújo, a campeã do polêmico BBB17 e outras ex-participantes do reality da rede Globo. “Esse trem de BBB parece que me persegue! Namorei dois anos com a Aline Gotschalg, da quinta edição, antes da entrada dela na casa. Quando eu morava em BH, tive relacionamento com a Ivy Moraes, do Big Brother Brasil 20, antes do confinamento também.” revela ele.
Nascido em Varginha, em Minas Gerais, Danilo já fez parcerias com João Bosco e Vinicius, Fernando Zor, cantor e namorado de Maiara, da dupla com Maraisa, e com uma das mulheres pioneiras do ritmo, Roberta Miranda, em um DVD e CD gravados ao vivo em Escarpas do Lago, em Minas Gerais.
“O DVD foi produzido por Fernando Zor, que a gente já conhecia há bastante tempo e acabou que um amigo nos aproximou e decidimos fazer o projeto juntos. Gravamos então a música Jornal da Cidade, em parceria com Fernando e Sorocaba. O projeto era para ser um single e foi evoluindo para o Ao Vivo em Escarpas. Depois, tive a participação do João Bosco e Vinicius na música Por Amar Demais que tocou em todas as rádios do Brasil. Eles são muito amigos meus, e há 10 anos eu participava de algumas apresentações dele.”, contou ele.
“Roberta Miranda, a Rainha do Sertanejo, eu tive uma experiência com ela durante minha carreira quando fui ao programa do Raul Gil, no Jovens Talentos, e tinha 11 anos de idade. Ela era jurada na época, e hoje nos encontramos e até jantei na casa dela. Cantamos umas músicas e ela se emocionou comigo cantando e lembrou dessa passagem dela em minha carreira quando era pequeno”, revela.
Fazendeiro, cantor e compositor, aos cincos anos de idade já mostrava que tinha talento artístico para toda a família. Com 10, montou um dupla mirim com o irmão, chamada Diego & Danilo, e se apresentaram em vários programas na época, como Raul Gil e Sérgio Malandro, que fizeram as portas se abrirem.
Hoje, com 30 anos de idade, busca conquistar ainda mais o público com suas canções no estilo romântica e animadas. O single Te Livro de Graça atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no youtube e Foi Né marcou mais de 2 milhões na plataforma.