Futebol e greve de fome: os dias de Daniel Alves atrás das grades
O jogador da Seleção está preso preventivamente desde o fim de janeiro, acusado de estuprar uma mulher na Espanha
atualizado
Compartilhar notícia
Daniel Alves, jogador da Seleção Brasileira, está preso em um presídio na Espanha desde o fim de janeiro, após ser acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, poucos dias antes da virada do ano. Buscando incessantemente provar a própria inocência, o jogador tem causado polêmicas por trás das grades. O atleta chegou a organizar torneios de futebol e até mesmo entrar em greve de fome.
Torneios de futebol na cadeia
Não é porque está preso que Daniel Alves parou de jogar futebol. Segundo o jornal La Vanguardia, a presença do lateral no presídio tem motivado presos a organizar torneios de futebol. Os pedidos para entrega de materiais esportivos para os detentos teriam quadruplicado.
O próprio jogador tem sido responsável por organizar as partidas e teria marcado dois gols em um dos jogos recentes. Preso desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves estaria completamente adaptado à vida na prisão, tendo bom convívio com detentos, chegando a até distribuir autógrafos.
Greve de fome após separação
Após a coluna LeoDias revelar que Joana Sanz resolveu se separar do jogador após todas as reviravoltas do caso, Daniel Alves teria entrado em um estado profundo de tristeza. Segundo o canal local Cuatro TV, após ser informado da separação, o jogador ficou arrasado e teria iniciado uma greve de fome na segunda-feira da semana passada (13/3).
No entanto, em uma entrevista recente para veículos de comunicação locais, a advogada do atleta, Miraida Puentes, negou que o jogador estivesse fazendo uma greve de fome, afirmando que ele estava de “bom-humor”. A responsável pela defesa do atleta também afirmou que Daniel Alves acredita estar passando por um período “transitório” na cadeia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.